Notícias
 

 

 
 
             
I
Noticias
 

PRIMEIRA EXPOSIÇÃO DE CAFÉS ESPECIAIS RECEBE ELOGIOS DOS PRODUTORES

Valorizando o home do campo

 

Aconteceu na sexta-feira, 29 de setembro de 2017 a PRIMEIRA EXPOSIÇÃO DE CAFÉS ESPECIAIS.

O evento aconteceu na Praça Padre Júlio Maria, mais precisamente no Mercado Central Paulo Augusto Correa, e recebeu elogios dos produtores de cafés especiais de nossa região.

Segundo o secretário de agricultura e meio ambiente, Josimar de Moura Veiga, " ... ó objetivo da exposição é mostrar os cafés de qualidade de Manhumirim e valorizar o trabalho dos produtores que se esmeram na produção diferenciada do produto, que hoje é a grande riqueza de nossa terra" - enfatiza.

Vários produtores mostraram seus cafés especiais e houve também a degustação pelos presentes.

A presença do público confirmou o sucesso do evento muito bem elaborado pela secretaria liderada por Josimar, que não mediu esforços visitando os produtores durante dias e fazendo toda a logística necessária para que a primeira exposição fosse coroada de sucesso.

O prefeito Luciano Machado não pode estar presente por compromisso assumido anteriormente, mas, elogiou o trabalho do secretário Josimar e toda sua equipe que tanto trabalharam para o sucesso do evento.

FOTOS: Ass. com. social Prefeitura de Manhumirim

Os produtores de cafés especiais parabenizaram o secretário Josimar e toda sua equipe pelo sucesso do evento e elogiaram a inciativa do prefeito Luciano Machado

Josimar Moura, secretário de agricultura e meio ambiente, vereadora Elaine Freire e Érica Bittencourt, outra grande batalhadora pelo sucesso do evento

O público prestigiou o evento

A parte musical ficou a cargo de Fabré Lopes

 

 

 

 

 

 

Jornal Boca do Povo - DIREÇÃO JOÃO ROSENDO - Copyright 2010 - Todos os direitos reservados