Notícias
 

 

 
 
             
I
Noticias
 

NOITE DE AUTÓGRAFOS DO LIVRO DE PAULO CÉSAR MENDES VIEIRA SOBRE A VIDA DE PADRE JÚLIO MARIA EM VERSOS

Reforçando a cultura e colaborando com a divulgação do TURISMO RELIGIOSO de Manhumirim

Bruna Damazo (coordenadora da biblioteca municipal), prefeito Luciano Machado e o autor Paulo César


Aconteceu na sexta-feira, 22 de setembro de 2017 a noite de autógrafos do livro que tem como tema a vida do Servo de Deus Padre Júlio Maria de Lombaerde.

Escrito pelo professor Paulo César Mendes Vieira a obra veio reforçar a divulgação do turismo religioso de Manhumirim, mostrando a biografia do grande homem Padre Júlio.

Com a presença de amigos, autoridades como o Prefeito Luciano Machado e a primeira dama Kátia, vice Betão e esposa Mônica vereadores Alexandre Jesus do Nascimento (Xandinho) e Anderson Vidal (Dedé Motoboy), Bruna Damazo (coordenadora da biblioteca municipal) além de professores e pessoas ligadas à cultura local.

O Prefeito Luciano Machado falou da importância da obra de Paulo César e destacou a necessidade das pessoas se inteirarem da história de nossa terra e da importância que o TURISMO RELIGIOSO poderá exercer na vida do município, gerando divisas para a cidade. Frisou também a importância da futura canonização de Padre Júlio, que poderá ser um divisor de águas na história da cidade. Destacou a importância da fé e exaltou a importância da criação de mais pontos que alavanquem o turismo religioso na cidade. "Mas, para que isso aconteça é preciso que o povo valorize nossa história e nossas raízes religiosas e para isso é preciso que todos leiam e tomem conhecimento da rica história de Manhumirim. Portanto, parabenizo o professor Paulo César que está contribuindo muito com o resgate da nossa história" - concluiu o prefeito Luciano.

O autor Paulo César agradeceu a presença de todos e falou sobre a importância da biografia de Padre Júlio, um grande homem que muito contribuiu para o progresso de Manhumirim, não só como padre, mas, sobretudo como um grande idealista e progressista, amante de nossa terra.

Parabéns e que os novos ares continuem purificando a nossa amada terra. Um município abençoado que teve e continua tendo o privilégio de ter em seu seio o suor fecundo de grandes homens que lutaram e continuam lutando pelo progresso e o surgimento de novos dias.

João Rosendo e a equipe da biblioteca municipal: Alessandra, Maria José e Cristina

 

 

O professor Paulo César Mendes Vieira autografando seu livro para a família do prefeito Luciano Machado

João Rosendo, Paulo César, Luciano Machado, Kátia e Jorge Luis

O vereador Xandinho, que é católico praticante, também adquiriu seu exemplar e cumprimentou o amigo Paulo César

O vereador Dedé Motoboy parabenizou Paulo César e adquiriu o exemplar do livro "Padre Júlio Maria - vida e obra em versos"

O vice prefeito Betão foi prestigiar a noite de autógrafos e adquiriu um exemplar da obra

O vereador Dedé, prefeito Luciano Machado e o vice Betão

 

 

Jornal Boca do Povo - DIREÇÃO JOÃO ROSENDO - Copyright 2010 - Todos os direitos reservados