Notícias
 

 

 
 
             
I
Noticias
 

LIXEIRA SUBTERRÂNEA DE MANHUMIRIM É COPIADA POR VÁRIAS PREFEITURAS

PREFEITO PEDIU 30 E CÂMARA APROVOU 15 POR CENTO

O município de Manhumirim mais uma vez serve de referência para a região e até mesmo para cidades de outros estados.

Desta vez foi com a lixeira subterrânea construída na Praça Padre Júlio Maria pela secretaria de obras.

O secretário Adilson Tanes, que por sinal vem realizando um excelente trabalho na atual administração, foi o responsável pela adaptação da ideia que já é utilizada há anos em outros países.

-" Só que o protótipo que vimos era muito caro e fora de nossa realiade, então adaptamos a lixeira subterrânea para uma concepção mais em conta, com materiais mais baratos e que atendem à sua função da mesma forma que a criada pelos americanos e europeus" - falou o secretário de obras Adilson Tanes para a reportagem da TV Alterosa (SBT Leste de Minas) e para outras reportagens.

Adilson também comentou que a ideia é fazer lixeiras em outros locais da cidade e com separações de lixo orgânico e reciclável.

Vários secretários de obras de outras cidades estiveram em Manhumirim para ver de perto a obra e levar a ideia para seus municípios.

Parabéns para toda a secretaria de obras, ao prefeito Luciano Machado que deu oportunidade para o secretário desenvolver sua ideia.

E é assim mesmo que uma boa administração deve funcionar: o prefeito deve escolher pessoas CAPACITADAS para ocuparem os devidos cargos, dar liberdade para elas trabalharem e ouvir suas ideias e correr atrás de recursos nas esferas estadual e federal.

Se fosse diferente, se o prefeito fosse ditador, só ouvisse seu próprio umbigo e contratasse apenas EXECUTORES DAS SUAS PRÓPRIAS IDEIAS, não precisaria de secretariado, ele administraria sozinho e economizaria o dinheiro dos cargos comissionados.

Bola branca para as novas ideias e novos ideais.

A lixeira subterrânea de Manhumirim

A lixeira subterrânea de Carangola (MG) copiada de Manhumirim (MG)

Reportagem da TV ALTEROSA (Sbt Leste de Minas) sobre a lixeira subterrânea de Manhumirim

Adilson Tanes - Secretário de Obras de Manhumirim e Washington Bonifácio da TV ALTEROSA falando sobre a lixeira subterrânea de Manhumirim

Segundo o secretário Adilson Tanes de Souza, outras lixeiras serão construídas em outras áreas da cidade

 

 

Jornal Boca do Povo - DIREÇÃO JOÃO ROSENDO - Copyright 2010 - Todos os direitos reservados