Notícias
 

 

 
 
             
I
Noticias
 

JOSÉ GERALDO BARBOSA É HOMENAGEADO PELA ACADEMIA MANHUAÇUENSE DE LETRAS

Grande divulgador da arte e da cultura de Manhumirim

 

Aconteceu na noite de sexta feira, 02 de junho de 2017, na Academia Manhuaçuense de Letras a grande noite solene da entrega da comenda José Lins do Rego.

Homenagem prestada a pessoas de destaque nas artes, cultura e letras de toda a região.

O manhumiriense José Geraldo Barbosa foi um dos agraciados com a condecoração em reconhecimento aos seu trabalho de grande difusor da cultura de Manhumirim e toda região.

A noite foi prestigiada por autoridades de toda a região e contou com a presença do vereador Jésus Aguiar, da Secretária de Educação Mônica Mendonça e Ana Márcia Milião.

Na oportunidade José Geraldo agradeceu por estar vivendo aquele grande momento de reconhecimento de anos à frente da divulgação das coisas boas de nossa terra.

Muito válida e merecida a homenagem, pois ele sempre se dedicou aos programas da Rádio Manhumirim, ao Jornal Tribuna do Leste e ao site Boca do Povo, onde sempre leva boas notícias, a religiosidade, a cultura e sobretudo a valorização dos nossos potenciais.

E parabéns para a Academia Manhuaçuense de Letras, em uma época de tanta IMPRENSA PAGA, portais DESGRAÇA que só divulgam acidentes, mortes e notícias que em nada elevam a cultura de nossa gente, homenagear quem semeia o bem e coisas boas, é mais do que louvável e merecido.

Parabéns!.

 

José Geraldo Barbosa (homenageado na noite com a comenda José Lins do Rego), o Presidente da entidade Luiz Gonzaga Amorim, Fabrício Santos, Ana Márcia Milião e a Secretária de Educação de Manhumirim Mônica Mendonça foram prestigiar o manhumiriense

]

Jornal Boca do Povo - DIREÇÃO JOÃO ROSENDO - Copyright 2010 - Todos os direitos reservados