FESTIVAL DE INVERNO 2018 ATRAI PÚBLICO DE TODA REGIÃO PARA MANHUMIRIM MINAS GERAIS
 

 

 
 
             
I
Noticias
 

FESTIVAL DE INVERNO 2018 ATRAI PÚBLICO DE TODA REGIÃO PARA MANHUMIRIM

Em local amplo, sem tumultuar o trânsito e com atrações de renome nacional a festa recebeu visitantes de toda a região

 

Aconteceu nos dias 19, 20 e 21 de julho a décima nona edição do Festival de Inverno de Manhumirim (MG).

Realizado pela Secretaria de Esportes, cultura, lazer e eventos a festa esse ano aconteceu dentro do campo do Grêmio Manhumiriense de Desportos e reuniu grande público.

Com duas atrações de nome na sexta (20) e sábado (21) respectivamente Nego do Borel e Grupo Molejo o público vibrou com a alegria dos shows, o que não aconteceu na quinta quando a apresentação da caloura do The Voice não caiu no gosto do público.

O número de participantes dos concursos de poesia, dança e festival da canção também caiu, talvez devido à divulgação tardia do evento, mas, mesmo assim, os que se inscreveram agradaram ao público e até mesmo o resultado dos vencedores não foi questionado.

O local da realização foi bastante elogiado pelo público, taxistas e motoristas em geral, pois não houve transtorno no trânsito da cidade como quando acontece festas na praça Padre Júlio Maria onde o povo fica embolado, mal acomodado e o trânsito vira um caos.

Elogiável também o trabalho da Polícia Militar que recebeu muito bem os visitantes dando informações e colaborando em muito com o bom desenrolar da festa que transcorreu sem nenhuma ocorrência que viesse depor contra o bom nome de Manhumirim.

Também foram valorizados os DJs da cidade que tocaram nos intervalos das atrações como foi feito nos anos de 2015 e 2016.

A criançada não foi esquecida e presenteada com uma animada tarde recreativa que aconteceu no sábado.

O prefeito Luciano Machado se mostrou satisfeito com o resultado do festival de inverno e comentava com todos da alegria de ter conseguido um local definitivo para eventos em Manhumirim o PALÁCIO DE EVENTOS (antigo IBC) que, a partir do ano que vem abrigará todas as produções artísticas da cidade.

Manhumirim SIM terá um VERDADEIRO espaço para eventos, pois muitos prefeitos e prefeitas da região batem no peito dizendo que possuem área de festa, mas,estão é enganando o povo.

Pois, uma área de eventos tem que ter palco fixo, banheiros, bares de alvenaria e infraestrutura adequada para a realização de diversos tipos de produções.

O que vemos por aí são apenas terrenos com nome de área de festa que existem há mais de dez anos e nunca foi feito um palco fixo, banheiros, bares, etc, pois não interessa para alguns gestores da região construírem uma estrutura definitiva, pois acabaria com a "caixinha" que rola nos bastidores...

Gastam com shows superfaturados (tem cidade da região que torrou mais de setecentos mil reais com artistas) que dariam para construir um local digno para o povo com palco, banheiros dignos e bares fixos.

Bom, mas, isso é assunto pra outra matéria.

Parabéns para toda a produção do Décimo Nono Festival de Inverno de Manhumirim, para o prefeito Luciano Machado que continua resgatando a nossa cultura e valorizando os talentos locais.

Ah, e para finalizar, cada pasta tem sua verba específica e deve ser gasta para tal fim (para alguns vereadores que nunca leram a Lei Orgânica) e são adeptos da oposição burra do quanto pior melhor.

FOTOS: Assessoria de imprensa Prefeitura de Manhumirim

Os DJs Bico e Donizeti

Prefeito Luciano Machado, esposa Kátia, o vice Betão, secretários e o campeão do festival da canção Henrique Fontoura

 

 

 

 

 

Jornal Boca do Povo - DIREÇÃO JOÃO ROSENDO - Copyright 2010 - Todos os direitos reservados