Notícias
 

 

 
 
             
I
Noticias
 

ESCRITORA MANHUMIRIENSE CÉLIA BARBOSA EM TARDE DE AUTÓGRAFOS NA CASA DA CULTURA DE MANHUMIRIM

Em tarde de autógrafos na Casa da Cultura de Manhumirim, aconteceu na terça feira, 20 de junho de 2017, o lançamento de mais três obras da escritora manhumiriense Célia Barbosa.

Os livros EXTRAPOLANDO AS CONVENÇÕES, VENDAVAL e LUXO DO LIXO são obras de Cler de Veloix, pseudônimo artístico de Célia Maria Barbosa, que nos levam a conhecer a criatividade da renomada escritora detentora de vários prêmios que levam o nome de Manhumirim para além de nossas fronteiras.

O evento teve o apoio da Prefeitura de Manhumirim através da Casa da Cultura e contou com amantes de uma boa leitura que foram buscar suas publicações autografadas pela autora.

Célia foi uma das fundadoras da Casa da Cultura de Manhumirim ao lado de João Rosendo Alvim Soares e outros abnegados pela luta em prol das artes e da cultura de Manhumirim, e hoje é também uma das "imortais" da AACLM (Academia de Artes, Ciência e Letras de Manhumirim)

Parabéns mais uma vez para Célia que sempre foi uma grande batalhadora pela cultura de nossa terra; e que venham mais obras.

FOTOS: Ass. de Com. Prefeitura de Manhumirim

Lourdes Bernadete, Célia e Mônica Mendonça - Secretária de Educação de Manhumirim

Elvira, Júnior Fontoura e Bruna Damazo (Casa da Cultura) e a autora Cler de Veloix (Célia Barbosa) na tarde de autógrafos

Luan Costa, assessor do prefeito Luciano Machado e Célia Barbosa

José Geraldo Barbosa e a autora

 

 

 

 

Jornal Boca do Povo - DIREÇÃO JOÃO ROSENDO - Copyright 2010 - Todos os direitos reservados