Notícias
 

 

 
 
             
I
Noticias
 

Câmara entrega Moção à Ivanilde Vieira Coelho

Trabalho da cartorária por cerca de 40 anos foi elogiado

Os vereadores entregaram à Senhora Ivanilde Vieira Coelho a Moção nº 26, de autoria do vereador Anderson Dedé, que a congratula pelos relevantes serviços prestados à comarca de Manhumirim.

A Moção destaca que ela é a cartorária mais antiga de Manhumirim, em exercício há cerca de 40 anos. Nascida em Granada, distrito de Abre Campo, veio para o Município em 1970.

Senhora Ivanilde se tornou tabeliã titular de protesto da Comarca e seu cartório foi o primeiro a ser totalmente informatizado, como está na Moção, facilitando a prestação de serviços aos usuários.

Também foi destaque sua personalidade de pessoa idônea, íntegra, de princípios aplicados diariamente em sua vida pessoal e no cartório.

O vereador Anderson Dedé falou à homenageada que foi à Câmara com sua família: “Falar de dona Ivanilde para mim é fácil e emocionante.

É uma pessoa singela, simples, piedosa positiva também, muito íntegra, Agradeço com muita emoção pela presença dela, agradeço aos colegas vereadores que aprovaram a Moção por unanimidade. Eu quero parabenizar esta família linda, da qual me considero fazer parte.” O presidente Sérgio Borel parabenizou o vereador: 

“Parabéns, Anderson Dedé. Todos nós da Casa pudemos sentir o quanto este momento é especial, o carinho que você tem por esta família.

Sabemos da seriedade dela e de seus familiares”.

TEXTO E FOTOS: Câmara Municipal de Manhumirim

 

Vereador Anderson Dedé entregou flores e a Moção de sua autoria.

 


 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Jornal Boca do Povo - DIREÇÃO JOÃO ROSENDO - Copyright 2010 - Todos os direitos reservados