Notícias
 

 

 
 
             
I
Noticias
 

VEREADOR ROBERTO BOB CONSEGUE CARRO PARA A SAÚDE DE MANHUMIRIM

Município recebe carro através de emenda parlamentar
Pedido foi feito pelo vereador Roberto Bob

 

O vereador Roberto Bob esteve em Belo Horizonte, acompanhado do prefeito Luciano Machado para a cerimônia da entrega de veículos para municípios, pelo Governador Fernando Pimentel.

Manhumirim foi contemplada através de emenda parlamentar do Deputado Estadual Noraldino Junior, a pedido do vereador.

A entrega aconteceu no Palácio da Liberdade onde foram entregues 168 veículos para 143 municípios e Manhumirim foi um deles. Se lembrarmos que Minas possui 853 municípios, foi uma boa conquista. Do total de veículos entregues, 33 foram doados pela Secretaria de Estado de Governo de Minas Gerais e os outros 135 pela Secretaria de Estado da Saúde.

O vereador falou na Câmara e contou como foi o pedido do veículo: “Hoje eu estive com o Deputado Noraldino Junior que atendeu meu pedido feito no ano passado, inicialmente seria para ajudar a resolver o problema dos animais de rua, mas não foi possível e este ano em março eu fiz o pedido novamente e ele atendeu, mas concedendo este veículo para a área de Saúde, o que vai ser muito bom.

Temos que trabalhar em parceria Legislativo, Executivo, população, inclusive no Estado entre governador e deputados.

Só assim vamos conseguir fazer nosso trabalho, deixando o interesse político de lado, fazendo mais pela população porque é nossa responsabilidade.” Enfatizou o vereador Bob.

Roberto Belarmino Fagundes, o Bob, é um vereador atuante, está sempre junto com o povo e não mede esforços para ajudar a quem necessita de algo que vise o bem comum.

É esse o caminho certo. Ficar apenas mudando nome de rua e ficar dando moção a torto e direito , jogando conversa fora, como faz alguns vereadores por aí, não leva a lugar nenhum. O povo já está cansado dessa politicazinha de comadre fofoqueira.

Tem alguns vereadores e vereadoras na câmara de Manhumirim que vão passar em branco pela história.

Nunca apresentaram um projeto sequer... Não vão deixar legado nenhum, apenas servem de motivo de chacota para o povo e recebem para não fazer nada.

Apenas servem de fantoches nas mãos de defunto de cachorro morto.

Em Belo Horizonte o prefeito de Manhumirim Luciano Machado, o vereador Roberto Bob, o deputado estadual Noraldino Júnior no momento da entrega das chaves do carro para a saúde de Manhumirim

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

Jornal Boca do Povo - DIREÇÃO JOÃO ROSENDO - Copyright 2010 - Todos os direitos reservados