jornalbocadopovo.com - MANHUMIRIM (MG) - Direção João Rosendo - JOSÉ GERALDO BARBOSA
 

 

 

 
 
             
I
 

MANHUMIRIM EM DESTAQUE

 Por José Gerado Barbosa

A PAIXÃO DE CRISTO NO SANTUÁRIO BOM JESUS

A apresentação teatral Paixão de Cristo, tradicional em Manhumirim, dirigido pelo artista plástico João Rosendo, acontecerá na sexta feira, 30 de março no adro do Santuário do Senhor Bom Jesus.

O maior espetáculo teatral ao ar livre da região apresentado pelo artista desde 1988, mais uma vez promete fortes emoções e grandes surpresas.

Com elenco primoroso formado por atores da comunidade, A Paixão de Cristo apresentará na edição de 2018 vários cenários, figurinos de época e atrações fidedignas, além da reflexão que o evento quer demonstrar nesse dia especial.

Com total apoio da secretaria da Cultura e Paróquia Bom Jesus a peça já é comentário em outras cidades que virão em caravanas, como ano passado que registrou um público de mais de 5.000 pessoas, para prestigiarem o ato teatral.

Os cenários, figurinos e direção geral são assinados por João Rosendo.

LIONS COMEMORA SUCESSO DAS CAMPANHAS

Procurando sempre se reunir na bela sede, a equipe, diretoria e associados do Lions Clube de Manhumirim, tem registrado com alegria o sucesso de suas campanhas beneficentes. Afinal, em apenas vinte dias, realizou o tradicional Boneca e Gatinho Lions, fez a doação de uma cadeira de rodas para uma senhora, domingo, 18, um grande número de companheiros visitou o Abrigo São Vicente de Paula, distribuindo além de presença e amor, brindes, lanches e refrigerantes para os internos, no sábado, 24, palestra motivacional para lideranças locais e jovens. Agora, se prepara para a Convenção em Caxambu, em abril, e maio a Seresta das Mães. Toda renda será distribuída aos mais carentes e necessitados, como sempre acontece. E nada mais justo do que a diretoria comemorar com os dois últimos presidentes, Elzy e o atual, Neuci, os ganhadores do último concurso, convidados, Gatinho, Boneca e Princesa (foto).

Um clube nota dez este Lions!

  

 

ALDENIR BARBOSA: UMA CARREIRA DE SUCESSO

Dia 09 de março, foi a aposentadoria do excelente funcionário da CEF: Aldenir Barbosa. Filho de Orosina e Geraldo Barbosa, casado com Márcia de Fátima Rabello Barbosa, pai de Isabela e Isadora, foi brilhante como professor nas E.E. Manhumirim e Colégio Santa Teresinha, e em Durandé e Martins Soares. Ingressou na Caixa em 1982, em Manhumirim, onde foi Supervisor; em 1996, Gerente-geral em Guanhães (MG), depois Governador Valadares, até 2.000 e em Manhuaçu até 2003; transferido para Itabira, sempre como Gerente Geral e graças ao seu excelente trabalho, galgou o cargo de Gerente Regional na Superintendência, em Valadares, onde se aposentou em 09 de março de 2018. Hiper dedicado à CEF, exemplo de funcionário e gerente, Aldenir teve muita festa e muitos desejos de sucesso para sua “nova vida”.

E, claro, parabéns (já saudosos!) dos centenas de colegas e amigos que conquistou na carreira. Manhumirim se orgulha de Aldenir!       


(foto: Márcia e Aldenir ao centro, colegas e Isadora (D)

MANHUMIRIENSES APLAUDEM SIMPÓSIO DO CAFÉ

Autoridades, pessoas representativas, palestrantes de Manhumirim, foram prestigiar o primeiro dia do 22° Simpósio do Café em Manhuaçu (MG).

Como sempre fazem, ajudam, colaboram e dão a maior força para esse grande evento regional. Assim, foi um belo encontro com os médicos Mário (deputado federal) e Marcelo Heringer, prefeito Luciano, Rodrigo Namorato (Superintendente dos Correios), Josiane Cotrim (Associação Internacional das Mulheres do Café), Sérgio D`Alessandro (Consultor de Cafés Especiais), entre muitos outros. E numa já esperada foto E/D, Kildare Brandão (IEF), Prof. José Geraldo (BB, produtor de café e colunista), Dr. Rui Gripp (BB, Engenheiro Agrônomo e produtor), Noral Heringer (agropecuarista) e Josiane Cotrim (jornalista e palestrante).

 

 

PARA ACESSAR MATÉRIAS ANTIGAS DO COLUNISTA JOSÉ GERALDO BARBOSA CLIQUE ABAIXO NO LINK:

CULTURA

 

Jornal Boca do Povo - CULTURA - DIREÇÃO JOÃO ROSENDO -Copyright 2010 - Todos os direitos reservados