jornalbocadopovo.com - MANHUMIRIM (MG) - Direção João Rosendo - JOSÉ GERALDO BARBOSA
 

 

 

 
 
             
I
 

MANHUMIRIM EM DESTAQUE

 Por José Gerado Barbosa

MANHUMIRIM NO ENCONTRO DIOCESANO DO TERÇO DOS HOMENS

Uma pequena cidade como São Francisco do Glória (MG), surpreendeu a todos, quando acolheu 3.100 pessoas no 7º Encontro Diocesano do Terço dos Homens, dia 10 de junho, domingo. Com pouco mais de 5.000 habitantes, o município soube receber os romeiros, com afeto e dedicação, além de milhares de alimentos confeccionados pelos voluntários, como pães com manteiga, bolos, broas, litros e mais litros de café e de leite, além de entregar a cada participante uma quentinha e dois refrigerantes, com fartura sem igual. E Manhumirim estava lá, liderados pelo incansável coordenador José Maria (foto), numa animada caravana de dezenove membros, que fizeram muito bem o papel de cristãos. Nos cânticos, na procissão, no desfile e na missa campal, louvaram a Deus pela bênção de participar e voltarem realizados para casa, cheios de vontade de se reunir, como fazem todas segundas e sextas-feiras, levando a bandeira com a foto do Servo de Deus Júlio Maria De Lombaerde e o coração cheio de fé, em nome de Jesus.  

THALIA MIRANDA: MAIS UMA ARTISTA VITORIOSA

Apesar de estar no inicio de sua carreira, pois pelo talento e competência deverá ir bem mais longe, a jovem interprete manhumiriense Thalia Miranda já ficou conhecida em todo o Brasil. Isto porque se apresentou em um programa de TV (foto) e conseguiu dos exigentes jurados, a nota máxima. Aplaudida e esperada para entrevistas e autógrafos, esta humilde cantora demonstrou porque faz sucesso. Sucesso no Festival de Inverno de 2015, nas apresentações da cidade e região, atração em shows e carnaval, etc. Cantora e universitária, Thalia Miranda, é só aplausos onde se apresenta e foi com firmeza que disse: “comecei há um ano, antes eu era cantora evangélica, estudo Ciências Biológicas/Licenciatura em Carangola, faço shows em Manhumirim e região e meu grande sonho hoje é ser reconhecida através da música e com fé em Deus conseguirei”, conclui Thalia, se colocando ao inteiro dispor dos interessados em contratá-la.  

 
Compartilhe

 

“CHÁ DAS CINCO” NA ACADEMIA MANHUMIRIENSE DE LETRAS

Em sua última reunião antes do recesso de julho, dia 07, quinta-feira, alguns diretores da Academia Manhumiriense de Letras se reuniram como de costume e programar as atividades para o segundo semestre. Com citação de poesias, trechos educativos e culturais, notícias dos meios acadêmicos e muita confraternização, estiveram juntos (foto) para valorizar essa importante entidade do município, além de apreciarem o famoso “chá/café das cinco” onde mesmo depois de terminada a reunião, ninguém queria se arredar, tão bom o ambiente em que vivem. E assim irão participar de eventos em outras cidades, programar novos encontros e uma reunião geral com todos os membros, a fim de celebrar um ano de existência e dar glórias a Deus por tudo de bom.
(foto D/E: Tristão, Solange, Telma, Bernadete, Luci e José Geraldo)  

FAMÍLIA FESTEJA ANIVERSÁRIO DE JOÃO KARDEC EMERICK

Não só familiares, esposa, sete filhos, genros, noras e netos, mas toda uma geração de amigos compareceu em Martins Soares (MG) na noite de 12 de junho para festejar os 71 anos de vida de uma pessoa realmente querida: o João Kardec Emerick, o João do Antídio. Autoridades, religiosos, parentes e convidados fizeram questão de lhe dirigir a palavra para demonstrar amor e consideração a este grande homem. E todos se fartaram com um delicioso jantar à base de feijoada, além dos bolos tradicionais para abrilhantar os belos momentos juntos. Mas, as palavras, os depoimentos e por fim, o agradecimento final foi o que mais emocionou o casal, João e Ana, religiosos convictos, fervorosos e tementes a Deus, deram um depoimento de como viver bem em família e com os amigos (foto). Mereceu destaque essa data, pois ficou marcada no coração de cada um. Parabéns... 

 

  

 

PARA ACESSAR MATÉRIAS ANTIGAS DO COLUNISTA JOSÉ GERALDO BARBOSA CLIQUE ABAIXO NO LINK:

CULTURA

 

Jornal Boca do Povo - CULTURA - DIREÇÃO JOÃO ROSENDO -Copyright 2010 - Todos os direitos reservados